segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Missão novembro cumprida!!!



Olá pessoas^^!!!

Fico tão feliz de ver que novembro passou e eu consegui postar direitinho no blog, apesar dos contratempos, do trabalho e toda a correria da vida. Isso tudo se deve à organização no meu calendário editorial que eu aprendi a fazer lendo o blog primeira à esquerda, postei sobre isso aqui, lembram? E eu conseguiiiiii!!!
Mas isso quer dizer que eu posso descansar e ficar de pernas pro ar? 


Claaaro que nããããooo!!!

Já fiz meu calendário de dezembro e estou preparando as postagens desse mês, incusive vou falar muito sobre a minha viagem a Muriaé, onde fui fazer a maquiagem de três curtas, junto com outra maquiadora. Quem me acompanha no facebook e no intagram já deve ter visto algumas fotos e links, mas vou falar sobre isso aqui, porque tenho muito pra contar, estou super feliz com os passos que estou dando na minha carreira^^!!!



E é isso por enquanto pessoas, aguardem as postagens de dezembro que elas já vem, bjoo^^!!!

2 comentários:

  1. Lindo caléndario e copiar-la-ei MWHAHAHAHA (manjo no português, ou sim?). Sucesso linda !!!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, fique à vontade para copiar. Muito obrigada, sucesso pra você também^^!!!

      Excluir