sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Linhas ao acaso

Olá pessoas!!!

Na outra semana eu não tive como postar minhas linhas ao acaso (clique aqui se não souber do que se trata), mas hoje venho com mais algumas fotos dos meus rabiscos.
Esses desenhos foram feitos em uma agenda permanente que minha irmã comprou a alguns anos na Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro. A agenda de fato é meio que um livro também, chamado Estação Lunar, e é recheada de lindos versos da Roseana Murray e ilustrações de Caó Cruz Alves.
Essa agenda tem tudo a ver comigo, então, meus rabiscos se misturaram entre poemas e ilustrações sem muita cerimônia.
Espero que curtam, bjoo^^!!!








6 comentários:

  1. Adoro ver "rabiscos" saídos assim da mente... gostei bastante, principalmente a estrada no céu! :D um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Gleicy rabiscos lindos!! Me lembra muito os que eu fazia no caderno da faculdade, ahiahahia Adorei, vc tem talento!! Bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  3. desenhos lindos e cheios de personalidade!!

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir