quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mufasa do meu Scar

Olá pessoas^^!!!


Essa semana e também na outra o blog estará vazio de posts, pois vou viajar a trabalho, mas vou deixar pelo menos um post hoje, que não deixa de ser especial.

Em outubro, fui a um retiro da minha igreja, que foi maravilhoso, renovador e divertidíssimo.
Mas o que isso tem a ver com o Make e Asas? Eu explico: O retiro acontece todo ano em um fim de semana de outubro e, no sábado, sempre tem uma festa temática e o tema de 2014 foi Personagens dos anos 90. Claro que amei né? Minha infância se passou nos anos 90, amo muitas das coisas relacionadas a essa época. queria ser uma adolescente como a Blossom, Brincava na rua, amava mola-maluca e Tazo e uma infinidade de coisas que se eu listar aqui, muita gente não vai fazer ideia do que eu estou falando. 
Enfim, depois de muito matutar sobre qual personagem eu escolheria para viver por uma noite, fiquei entre Carmen Sandiego e Spinelli, mas não tinha tempo de comprar a fantasia. Acabei não optando por nenhuma delas e fiquei num dilema, até que me lembrei: Personagens da Disney, tem muitos que foram lançados nos anos 90 e porque não o melhor clássico de todos? O Rei Leão!!! E puxando para esse meu lado mais dark, não poderia ter escolhido outro senão o Scar!!! Aí é que entram minhas modestas habilidades como maquiadora rsrsrsrs. Era escolher uma roupa que eu já tivesse em casa elaborar uma make para ficar com uma caracterização bem legal.


E não é que eu arrumei alguém para fazer dupla comigo? Louise, uma amiga que Deus me deu de presente, assim que eu falei da minha decisão de ser Scar ela teve a ideia maravilhosa de ir de Mufasa, e viramos irmão naquela noite de sábado^^!!!
Passamos uma parte da tarde elaborando nossas maquiagens e penteados, anotando tudo direitinho e fazendo nossos esboços num papel (pena que não sei onde coloquei o desenho pra postar aqui, snif!!!) para colocarmos em prática à noite. Foi uma semana inteira falando disso e, no final, a sensação foi de realização, e nos divertimos muitíssimo!!!
O título é porque ficamos nessa brincadeira de falar Mufasa do Meu Scar e scar do Meu Mufasa, porque podia ter rivalidade no desenho, mas brigar de verdade não é com a gente, a amizade é grande^^!!! 
Confiram abaixo as fotos das nossas maquiagens, sendo que a Louise fez a dela, apenas seguindo a minha orientação para um detalhe ou outro, e ela também fez os nossos penteados.

Fotos do Lucas Loschiavo




Tentando fingir que odeio a Louise rsrsr!!!

Em preto e branco, pra ser mais dramático hahaha!!!


Espero que aprovem, bjoo^^!!!

6 comentários:

  1. ca-ra-ca, ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, sério! Adorei muito a ideia - ficou super original, nunca tinha visto antes - e a maquiagem ficou perfeita hahaha tá de parabéns
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima Isabella, fico sempre feliz com sua visita, que bom que você gostou^^!!!

      Excluir
  2. Geeeeeeeente que MAKE LINDA!! ARRASOU GLEICY!
    Ficou bem caracterizado e sem exageros.. ficou lindo mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid, fico feliz que tenha gostado e pela sua visita, bjoo^^!!!

      Excluir
  3. Cara ficou demais !!Podia ter postado foto das roupas tambem, q eu to babando aqui só imaginando.. ahahahah muito habilidosa com a maquiagem e muito obrigada pelos comentários! um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar fotos de corpo inteiro e edito pra vocês, bjoo^^!!!

      Excluir