sábado, 14 de março de 2015

É ano novo por aqui - 1 ano de Make e Asas!!!


Olá pessoas^^!!!

Nem acredito, faz um ano que fiz essa saudação pela primeira vez aqui na blogosfera!!!
Nunca pensei que fosse conseguir manter um blog por tanto tempo. Já tive outros, mas não passavam de três postagens e logo ficava esquecido, mais por falta de ânimo do que de tempo. Esse, o Make e Asas, sobreviveu até aqui e espero que viva muito mais. Este post esta cheio de links, mas é para vocês passearem um pouco pela trajetória do blog (não necessariamente em ordem cronológica, mas quase rsrs). Separei alguns dos meus post favoritos.

Lembro que cheguei aqui no começo de 2014 para compartilhar minha evolução na maquiagem, já que estava começando o meu segundo curso e já ingressando nos trabalhos da área, querendo contar aqui minha experiência e divulgando meus trabalhos, e meu mundo invadiu isso aqui. Mas, afinal, é assim que eu sou, eu preciso colocar o que sou naquilo que faço. 
Esse blog foi feito para mostrar meu trabalho, mas antes de tudo vem as inspirações, meu processo criativo, tudo o que me faz ser a pessoa e a profissional que vocês conhecem.

Desde que comecei a postar aqui muitas coisas legais aconteceram. Aconteceram coisas chatas e ruins também, mas graças a Deus eu consegui superar as adversidades, e um dos motivos foi o fato de estar aqui, e ter quem me acompanhasse até agora.

Agradeço à você que me me incentiva com suas visitas e comentários, são o que me dão força para continuar compartilhando do meu mundo e contando a minha trajetória. Ainda que sejam poucos os leitores, mas são esses que me animam com sua fidelidade e carinho, o que é recíproco.

Não posso deixar de agradecer à minha amiga Bianca do Glam Noir, que me incentiva desde sempre e é minha parceira nesse mundo de blogs, sempre pirando comigo em várias ideias, como a Dupla alternativa^^!!!

Agradeço também a Julia Pacheco do Mostre as pernas que deixou este blog com um layout bem mais apresentável, tendo muita paciência comigo respeitando o meu estilo e mantendo meu desenho, que é o querido símbolo deste blog, a menina entende do assunto. 

E agradeço à minha irmã Gabriela que me ajudou a dar a largada por aqui.

Se eu for falar o nome de cada um que me deu força esse post vai ficar enorme, então, quero que todos os meus amigos e leitores se sintam agradecidos, pois é de coração.

Sabem, eu considero o aniversário como um ano novo particular, pois é no ano novo que a gente tem aquela sensação de renovação, é quando a gente faz promessas e deseja que tudo seja melhor. Nesse dia a gente veste uma roupa nova e quer estar perto de quem gosta. A gente olha para a frente em busca de um futuro maravilhoso. Mas sabemos que para isso temos que nos mover, colocar a mão na massa, não ficar só nas promessas de ano novo. E eu pretendo cumprir, alcançar as minhas metas e dividir a minha felicidade com todos que a desejaram para mim.

Espero que continuem comigo, pois pretendo manter o Make e Asas voando por muito tempo. e não esqueçam de curtir a fan page, bjoo^^!!!

Make em homenagem ao blog^^!!!


6 comentários:

  1. NHÁÁÁÁÁÁÁÁ, TE ADORO!!! VIDA LONGA AO MAKE E ASAS!!! <3
    Obrigada, amiga! Me emocionou, com sua lembrança!! Tu sabes, que nem é por que vc é minha miga, mas pq admiro seu talento e realmente acredito em vc! Não sou do gênero que "paga pau" ou faz média!!! Vc tem um caminho lindo pela frente, não só como profissional, mas como blogueira tb! Continue sempre, se expressando, não ligando para o resto...BATA SUAS ASAS SEM MEDO DE SER FELIZ, e não deixe NINGUÉM cortá-las. ninguém possui esse direito!!!!
    VC MERECE tudo de bom que aconteceu , que acontece e que ainda está por vir!!
    Um grande beijo e É NÓOOOOZES!
    Sua amiga, La fadinhadarksfromspace

    PS: VAI SER MODELO, GLEICY FAVACHO!!! ( para não perder o costume de outrora) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, você é uma das responsáveis por me manter de pé com a força que você me dá, fico feliz por receber a admiração de uma pessoa talentosa como você, obrigada mesmo por estar sempre me incentivando, por ajudar a manter o vento nas minhas asas, um grande beijo e vamos em frente^^!!! Hahahha, sua frase oficial não poderia faltar né, bjoo^^!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelo níver do blog,e que venham muitos outros,vc é muito talentosa.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeey, feliz aniversário (atrasado) para o Make e Asas! \(^ ^)/

    Momento especial esse, né? Ver que conseguistes manter um projeto por todo esse tempo e, mais do que isso, que o fez expondo o seu trabalho, a maquiagem. Além de gratificante, é legal ver o seu processo evolutivo na área.

    Uma observação: vi o conselho de Bibs ali em cima e fiquei surpresa. Pensei que já eras modelo, Gleicy! Boto muita fé se quiser mergulhar nesse campo também, viu?

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gratificante mesmo Nicolle, muito obrigada pela visita, elos parabéns e pelo incentivo^^!!!

      Excluir