segunda-feira, 9 de março de 2015

Dupla Alternativa - One More Time Tour



Olá pessoas!!!

Segundo post da Dupla alternativa! Ficamos de fazer de mês em mês, mas a vida ocupa demais a gente então acabamos publicando o post de fevereiro em março.

Imaginem só: A dupla Daft Punk vai tocar no espaço, abrindo o show da banda pop interestelar que todos devem conhecer (se você não conhece clique aqui) e vai embarcar para lá em um ônibus espacial com alguns fãs convidados. E adivinha quem está entre os passageiros? Eu mesma, e também minha amiga Bianca, parceira do post Dupla Alternativa, e nós queremos mostrar como nos preparamos para o nosso primeiro show no espaço.
Eu não quis fazer uma coisa tão elaborada, afinal eu estou indo para um show, não para uma festa de gala, mas ainda assim, resolvi caprichar em alguns pontos para mostrar como sou fã desse povo azul^^!!!

Eu queria que as fotos estivessem com uma qualidade melhor, mas a câmera estava descarregada (muita gente usando aqui em casa) e tive que tirar com o celular, mas espero que vocês gostem da make.

Enfim, sou terráquea e não dava para pintar toda a pele de azul, até porque com traços indígenas e cabelo preto eu ia acabar parecendo um avatar, então resolvi colocar o azul nos olhos, mesclando vários tons. Reparem que minhas sobrancelhas estão quase apagadas, quis suavizá-las para dar mais destaque aos olhos (usei corretivo em creme) e à pintura na testa, onde acrescentei pedras vermelhas para lembrar a faixa que eles usam na cabeça. Preferi pintar para ficar mais a minha cara.


Eu fiz um delineado prata aplicando sombra cremosa com pincel chanfrado e realçando com sombra em pó. Abusei mais do prata para dar esse ar intergalático.


Nos lábios eu usei brilho com sombra cremosa preta, mas bem de leve, só para dar uma escurecida ainda deixando meio transparente e fiz uma faixa prata no meio.


E para finalizar, unhas azuis cintilantes combinando com a maquiagem^^!!!


Agora, quer saber como minha parceira do Dupla alternativa se inspirou no tema? Veja o post da Bianca no Glam Noir, bjoo^^!!!

8 comentários:

  1. Que linda! Fiquei encantada com esse make! *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa!!! Amei a make, como sempre arrasando demais!! Tá pronta para rave, amiga!! :D
    Adorei pirar contigo nesse projeto <3
    Beijokas mil!!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, também adoro pirar contigo nas ideias sempre^^!!!

      Excluir
  3. hahaha q da hora.
    a o olho azul com prata ficou muito legal (e a primeira foto ta mt boa)

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post , me lembrou muito o David Bowie..... e essas unhas estão divinas ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir