domingo, 16 de novembro de 2014

Sunday With Love




Olá pessoas^^!!!
Hoje é domingo, dia de muito amor e por isso venho aqui com o Sunday With Love,  que é um projeto com a finalidade de mostrar quais são os meus links favoritos de postagens do maravilhoso grupo do qual eu participo no Facebook, o Divas da Blogosfera.
E os meus preferidos são:

[Cinema] Assisti recentemente  



Porque a Cecília, linda e culta, postou umas dicas bacanas de filme e eu AMO cinema. Vale a pena conferir.

Guia de Viagem - Universal Studios e Island of Adventure


O post fala por si só, só sei que quero ir. Desculpa Elen, fiquei com inveja rsrsrsr, brincadeirinha. Amei a escolha de destino de viagem, essa menina tem bom gosto.

Aquele monte de desculpas desnecessárias


Só vou repetir uma frase sensacional desse post da dona Júlia: "Nada do que você pensa determina o quão mulher eu sou". Leiam. Vale a pena.

Filmes assistidos recentemente


Já falei que amo cinema? E cinema cult? E descobrie filmes desconhecidos pela maioria? Amo novas experiências cinematográficas^^!!! Lista de filmes que necessito assistir, louca por um cine caseiro com minhas irmãs. Esse post é um dos motivos pelos quais eu me identifico tanto com a Bruna.


E é isso pessoas,, um bom domingo pra vocês, bjoo^^!!!



10 comentários:

  1. Que emoção! Meu post aqui no SWL! Muita gente acha que visitar os parques de Orlando é coisa de criança, mas quando se chega lá vê que você quer ser criança, é muito bom estar em mundos de "mentirinha", relaxa! Adorei as outras escolhas, os que não tinha visto ainda estou indo conferir através da sua indicação!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei incrível essa sua viagem, com certeza vou para lá um dia. As postagens indicadas aqui são ótimas, até teria colocado mais se tivesse tempo, porque as Divas estavam bem inspiradas essa semana^^!!!

      Excluir
  2. Ai que amor aparecer no teu swl <3 Que bom que a gente tem um gosto em comum pra filmes! Também gostei da listinha da Ceci, já assisti a maioria.
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a lista das duas, a Ceci é demais, né? Também amei saber que nossos gostos cinematográficos são parecidos^^!!!

      Excluir
  3. Que honra ver um post meu indicado aqui, fiquei muito feliz que você tenha gostado tanto a ponto de indicar ;) Somos duas amantes do cinema e posts assim não vão faltar lá no Refúgio hahaha
    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou ler todos, suas indicações são sempre muito boas^^!!!

      Excluir
  4. Awn, esse grupo é demais, né gente? haha Então, os posts da cecí, da júlia e da bruna estão ótimos <33
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella, sempre fico feliz com sua visita aqui no blog^^!!!

      Excluir
  5. O post da Ju foi mesmo maravilhoso, ah, e estou amando poder conhecer um pouquinho mais as outras divas através do SwL, beijos Gleicy.

    ResponderExcluir