terça-feira, 11 de novembro de 2014

Linhas ao acaso

Olá pessoas^^!!!

Esse meu blog, que se chama Make e Asas, fala sobre maquiagem, mas também sobre outras coisas que se conectam a ela, como a arte. E é sobre arte que vou postar aqui hoje. Mais precisamente, a minha arte.
Nesse post aqui eu falei sobre isso. Falei que uma das minhas postagens seria sobre essas minhas "linhas ao acaso". Linhas que começam simplesmente como um rabisco, de bobeira no papel enquanto faço uma anotação ou estou estudando (ou deveria estar hehehe) , e acabam crescendo, crescendo, crescendo e viram os desenhos que eu mais gosto. Quando começo, não sei o que vai sair. Essas são algumas das artes que nascem de um rabisco, espero que gostem, bjoo^^!!!






6 comentários:

  1. Sempre talentosa!!! Amei todos, mas o terceiro ficou sensacional!
    Parabéns querida! Continue arrasando! Beijos mil
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. Quanta inspiração. Adorei a criatividade e o talento. Ficaram lindos ❤
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  3. Bonitos! Principalmente o primeiro e esse com a morte (?) achei bem criativo e bonito mesmo... cheguei aqui sem querer e gostei muito! Costumava viajar muito nas ideias também quando estudava com papel e caneta ainda, mas ficava mais nos desenhos de pessoas... adoro ver arte mas infelizmente nao sou mt boa em artes manuais :( Um beijão

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito contente com sua visita, acho bem legal quando a gente encontra as coisas por acaso e gosta, espero te ver mais vezes por aqui^^!!! E a arte não precisa ser perfeita, basta ter a nossa essência, bjoo^^!!!

      Excluir