sábado, 4 de outubro de 2014

Ainda estou aqui


Olá pessoas!!!
Sei que ando sumida e as minhas postagens têm sido bastante espaçadas, mas é que a correria da vida me toma tempo e eu ainda não tenho as habilidades ninjas de muitas blogueiras para cumprir com suas agendas de trabalho, estudo, etc. e ainda conseguir marcar presença na blogosfera (ainda quero chegar lá). 
Estou elaborando uma nova linha de postagens, reorganizando meus temas, ainda que siga os mesmos princípios de tudo o que eu escrevo aqui, só uma forma de facilitar para que eu não fique muito tempo sem aparecer.
Espero que compreendam e, agradeço muitíssimo a quem tem lido meus posts, curte minha página e às minhas poucas seguidoras aqui do blogspot. 
Espero que gostem das postagens que virão, aguardem^^!!!

2 comentários:

  1. Também passo por isso Gleicy. Estudo, dou monitoria,trabalho na sexta e no sábado, tenho que tirar os domingos e férias pro namorado que mora em outra cidade faço parte do Centro Acadêmico do meu curso ... Anda cada vez mais difícil manter o blog atualizado, te entendo bem. Também tive que mudar um pouco a estrutura do blog pra que ele não ficasse tão parado, mas no final vale a pena, o importante é não desviar do foco do blog e o seu é ótimo, tenho certeza que mesmo com as postagens não ão frequentes suas seguidoras mais fiéis vão continuar te acompanhando.

    Beeijos
    Que nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, fico feliz de saber que uma pessoa com um blog tão legal tem lido minhas postagens. Agradeço pela força e te desejo muito sucesso^^!!!

      Excluir