quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Um dia especial

As quatro princesas que foram maquiadas por mim

No dia 29/08/2014 eu acordei às 5 da manhã, passei o dia todo na rua, trabalhando de pé, cheguei em casa quase meia noite, morta de cansaço, mas feliz da vida.
15 meninas ganharam um lindo baile de debutantes, realizado pela UPP do Santa Marta em Botafogo. Foi um dia de princesa bastante agitado, com 15 meninas muito falantes fazendo unhas, cabelo e maquiagem. 

Adicionar legenda

Dentro da Faetec no mesmo local era um blá blá blá que se espera ouvir quando tem um bando de adolescentes juntas. Um blá blá blá divertido, dava gosto de ver e sentir a alegria daquelas meninas! E alegria maior era a minha e a dos outros profissionais que fizeram parte daquele momento que as meninas estavam vivendo.
É bem difícil de descrever tudo o que foi aquele dia incrível em que maquiei meninas muito carinhosas, conheci outros profissionais maravilhosos, troquei experiências e ri bastante.





Agradeço à minha amiga Luciene que me chamou para fazer parte de uma data muito importante na vida dessas meninas.


E à noite fomos para a festa prestigiar as debutantes e ter a felicidade de vê-las vestidas como princesas^^!!!

Eu amo minha profissão, ainda mais em dias como esses, em que a gente pode contribuir para dar alegria à outras pessoas e receber de volta um enorme carinho, abraços e muitos sorrisos.
Gosto de dias assim, em que a gente vai dormir cansada e com um enorme sorriso no rosto.

2 comentários:

  1. Ôh gente que amor. Ficaram umas lindas *-*
    Não cheguei a ter festa de 15 anos porque a situação estava bem difícil na época, então acabei ganhando um note e nem achei ruim (na época nem todo mundo tinha um HAHA). Mas adoro ser convidada pra essas festinhas e sentir o clima de animação e alegria delas, realmente deve ser beeem recompensador. Parabéns pelo trabalho (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jéssica, foi bem recompensador mesmo, foi uma festa linda. Minha irmã ganhou um computador também, eu ganhei uma festa mas foi bem simples, só usei o vestido porque insistiram. Um vestido preto faz mai o meu estilo, mas minha mão não me deixou comprar um hahahhahaha.

    ResponderExcluir