domingo, 11 de maio de 2014

Rosas para a Florida

Olá pessoas!




O último post da minha série vai ficar para a semana que vem, por um bom motivo: O post de hoje é em homenagem a uma família linda que estará nos deixando essa semana para cumprir sua missão na Florida e já estão deixando a todos mortos de saudade, antes mesmo de ir.


Ó Faraó, óóó!!! ( Sorry, não deu pra resistir hehehe)

O queridíssimo Pastor André Rosa esteve com a Igreja da Barra da Tijuca durante 5 anos (acho que é isso) e eu, que estou lá a pouco mais de três, tive a oportunidade de conhecer esse senhor músico, maestro, Pastor e amigo (como dito ontem pela minha amiga Louise Marie) e ver seu trabalho regendo uma orquestra maravilhosa, além de ter participado das cantatas de natal, também regidas por ele.

A querida Dani, esposa do pastor vou sentir uma saudade imensa!!!

Foi muito bom poder conviver e participar de trabalhos com ele e sua família (ô família que não tem medo de colocar a mão na massa), todos feitos com muito amor e dedicação.

A linda Dafni Andréia Rosa disse que pensou em mim quando fez essa foto meiga, amei, parece uma boneca^^!!!

Não vou esquecer nunca de uma das garotas mais espontâneas e autênticas que conheci. Dafni, sempre com um belo sorriso no rosto, amiga pra todas as horas, seu carinho me fortaleceu muito, sem perceber, me ajudou apenas sendo você mesma, muito obrigada por ser a Dafni de sempre, já falei que vou sentir sua falta né?


E não posso esquecer de falar da Danizinha que é a coisa mais lindinha e fofa, a caçula da Família Rosa, dona dos cachinhos mais lindos^^!!!

Vou sentir muita falta dessa família, que Deus abençoe e ilumine a todos nessa nova vida, um grande abraço cheio de saudades!


P.s.: Muito obrigada por terem tocado " You Raise Me Up" no Concerto ontem, amo demais essa música!



3 comentários:

  1. adorei as fotos :3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os abençoem nessa nova fase :D
    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o mesmo para eles, Isabella, já sinto uma saudade enorme! Obrigada pela visita, bjoo^^!!!

      Excluir